Pub

 Estevão Fonseca Delegado MDR

O delegado do Ministério de Agricultura e Ambiente da Brava, Estevão Fonseca, é acusado de utilizar meios financeiros, transportes e funcionários do ministério em benefício próprio.

O processo da acusaçao conta que o arguido “quis fazer uso e permitindo a outrem que fizessem o uso do veículo”, e a “requisição de combustíveis em valores de 6 mil escudos do Estado”, com a “intenção de obter lucros”, agindo de “forma livre e consciente, mesmo sabendo que as condutas eram proibidas e punidas pela lei penal”.

Ainda de acordo com a Inforpress, “existem provas suficientes” de que, “sob a administração do arguido”, a delegação faz a gestão do posto de abastecimento de água na localidade de Palhal, distribuindo a água para os agricultores e pastores em diversos pontos da ilha.

Uma vez ouvido em interrogatorio pela Procuradoria, o arguido acusado por crime de peculato em autoria material e de forma consumada” aguarda julgamento sob Termo de Identidade e Residência.

Com Inforpress

Comentários  

0 # Praia Maria. 19-02-2019 23:53
coitado do jovem, mal saiu da Universidade é nomeado Delegado do MAA, quem devia ser acusado era quem o nomeou. MAA está de pernas para o ar, um desnorte total, ainda pior de tudo é que aquele Ministro não está aí, e UCS, não tem coragem e nem colhoes para mexer com aquele Ministro, abusado e arrogante.
Responder