Pub

 bolo di padjinha cabo verde

Os dois homenes foram detidos,em flagrante delito pela Policia Judiciaria. Os mesmos tencionavam viajar de Sao Vicente para a ilha de Santiago.

A detenção ocorreu na passada sexta feira, dia 15, pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada.

Um dos detidos, de 31 anos, natural de Santiago, mas residente em Monte, São Vicente, foi detido na posse de uma mochila, contendo três embrulhos com ervas que, submetidos a testes rápidos e pesagem, reagiram para Cannabis, acusando um peso bruto de quatro mil e vinte e cinco gramas (4,025 g).

O segundo detido, de 25 anos, natural de São Vicente e residente e Espia – Zona Verde, foi detido na posse de um embrulho, contendo uma certa quantidade de erva que, submetida a teste rápido, também reagiu positivamente para Cannabis, acusando o peso bruto de quarenta e seis virgula seis gramas (46,6g).

Informa ainda a PJ que nesse mesmo dia foi detido um indivíduo do sexo masculino, suspeito de cinco crimes de roubo, praticados entre novembro e dezembro de 2018.

O suspeito atuava em diversas zonas da ilha, com destaque para Ribeira de Craquinha, Bela Vista, Monte Sossego e Campinho.



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar