Pub

Armindo Freitas Candidato PAICV

O sector do PAICV em Santa Catarina de Santiago escolheu Armindo Freitas, actual primeiro secretário do partido nesse concelho, como candidato do partido às próximas eleições autárquicas.

Armindo Freitas, avança a Inforpress, foi a escolha das bases do partido tambarina para encabeçar a lita à Câmara Muncipal de Santa Catarina. O próximo passo será a apresentação da proposta pela Comissão Política Regional (CPR) do PAICV – Santiago Norte ao Conselho Nacional do partido para a sua aprovação.

Armindo Freitas, que integra os órgãos de direcção nacional do maior partido da oposição, é natural de Chã de Tanque, Santa Catarina, ilha de Santiago, é licenciado em Geografia, mestrado em Gestão do Território e especialista em Planeamento e Ordenamento.

Actualmente é professor universitário e secundário.

Com Inforpress

Comentários  

0 # Anyt 18-06-2020 17:37
Nta vota na nhos.
Responder
0 # PAT SOMADA 07-06-2020 11:14
Força . A VICTÓRIA é certa ARMINDO
Responder
+1 # Simples Badiu 04-06-2020 23:48
Pé na txom vitoria certa. SOMADA meste muda. Tudo Homens forte de PAICV pa apoia es juventude. Nhu tem potencial de ser um excelente Presidente.
Responder
+1 # Apoiador de Armindo 27-05-2020 19:40
JPB li kré é dodo.
Pamodi bu ca ta concorre . Poxa també dja apresentado candidato de peso agora é apoia e continua a luta.
Força Professor Armindo força PAICV a victória é certa.
Beto apenas sta usado mas é ca cré concorre por motivo de saúde . Objetivo é MPD concorre cu Beto pa depos o 2º da lista continuar pamodi MPd sta fraco memo na Santiago norte.
Responder
0 # JpB 26-05-2020 22:15
Esperava - se do PAICV um candidato com a real possibilidade de vencer o MPD.Mais, não digo...
Responder
0 # MPD Tarrafal 26-05-2020 12:37
Com boa estratégia e campanha forte será ganha estas eleições. O MPD está mesmo fraco em Santiago Norte. Por exemplo todos estão a lembrar da postura do de[censurado]do Nacional José Soares da Bancada do MPD que queimou por completo atual Presidente da Câmara e toda equipa, esquecendo que um dia fora parte da mesma equipa. Falando de Tarrafal no concreto é o fim do MPD com o José Soares De[censurado]do nacional. A meu ver, o MPD precisa pensar bem antes de qualquer escolha de candidato para Santiago Norte e m especial para Tarrafal. Eu apoiaria o MPD sem os ditos malfeitores que pensam apenas neles não salvaguardam o coletivo. Juntos somos mais fortes de facto quando concentrem num todo. Fora Soares da direcção nacional do partido. Viva MPD unidos para Tarrafal.
Responder
0 # SAPOBADIU 26-05-2020 12:25
BOA ESCOLHA PARA SANTA CATARINA.
penso que desta orma as coisas podem sair do lado do PAICV. Pelo menos dos nomes que estou acompanhando estão sair bem.
Agora vamos ver noutros concelhos.
Força Sr. Professor. Conte com a força que estão perto de mim. Irei mesmo apoiar esta candidatura.
Responder
+1 # Planalto 26-05-2020 11:03
Força Freitas,

O terreno é fértil pa fronta. Quem estava com alguma dúvida, quanto às mediocridades do Beto, creio que estas
ficaram dissipadas com a participação dele, no outro dia, em direto no Telejornal, via skype. Quem o diga é o jornalista Marco Rocha qui fronta cu homi. Cabeça baziu!!! Que vergonha!
Responder
-3 # Tarrafal 26-05-2020 09:57
Acho que o MPD deve pensar bem . PAICV quer o Santiago Norte a todo custo. SUGIRO O SEGUINTE: Reforçar Santa Catarina mudando amenas vereadores, Calheta pequenos reparos nas chefias intermédias e Tarrafal aproveitar Abraão Borges para Câmara e José Soares para Assembleia. São Domingos evitar difamação interna e avançar com Isa Costa para Assembleia. Ribeira Grande de Santiago evitar problemas e trazer Manuel de Pina para ANP. Órgãos e Picos as minhas reservas tendo em conta que todos ainda mantem a confiança do povo. Atenção que a distribuição de cestas básicas não eleição ganha.
Responder
+2 # Tavares 26-05-2020 09:48
Melhor escolha
.PAICV na bom caminho.
São Vicente também. ESTOU mesmo relie pelas escolhas.
Responder
0 # Olimpio varela 26-05-2020 12:58
O PAICV não escolheria nelhor candidato.
Este comoerfil, com capacidade técnica já demonstrada, e pessoa possuidora de uma verticalidade irreprimível
É a pessoa certa que a Câmara Municipal de Santa Catarina e nós santacatarinenses precisamos.
FORÇA, CAMARADA QUE A VITÓRIA ESTÁ NAS TUAS MÃOS!
Responder