Pub

Vladmir Ferreira

O líder da bancada municipal do PAICV, Vladimir Ferreira, disse que está disponível para se candidatar à Câmara Municipal da Praia, caso assim entender o partido.

“Não cabe a mim assumir esta questão desta forma. Faço parte de um partido, dentro de qualquer partido a escolha se faz nos órgãos próprios. Portanto, em primeira instância, será o partido a tomar essa decisão”, respondeu o político, em resposta aos questionamentos da Inforpress.

Mas, acrescentou que se for confrontado pelo partido com este desafio o irá aceitar.

“À partida, eu sou um indivíduo disponível ao partido e na Cidade da Praia eu tenho estado sempre disponível (…) essa escolha cabe ao partido e o partido vai fazê-lo em tempo oportuno e o partido tem outras competências aqui na cidade”, acrescentou.

Mas até o momento, declarou, “esta questão não está em cima da mesa”.

“Não foi colocada e o PAICV tem muitos bons quadros, não sou seguramente o único quadro na cidade da Praia com este perfil, mas esta questão ainda não foi colocada. Se vier a ser colocada, naturalmente que eu estarei, como sempre estive, nos principais combates em defesa da cidade da Praia”, finalizou.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # lose luis tavares 20-09-2019 13:54
Eu não tenho duvidadas que ganhará aquele que trouxer qualidade para a maioria pobre da cidade, obrigar o governo a desenvolver atividade económicas várias para o emprego e crescimento, corrigir projetos e trazer conforto para todos os bairros e orla marítima para o povo praiense!
Responder
0 # badiu 18-09-2019 21:44
Valeu. Por mim boa opção.
Nós os moradores do Bairro Cidadela , vimos por este meio solicitar a intervenção urgente do PAICV a fim de nos apoiar a ter água nas nossas torneiras, espaços de lazeres para jovens velhos e crianças bem como uma estraga digna de um bairro moderno.
Contamos com a vossa ajuda.
Abraços fraternais.
Responder
0 # Anonimo 18-09-2019 19:39
Faz bem.em disponibilizar e os repetecos que oscar vai ganhar é tatica dos influencer do mpd ki nao vai se refletir na urna
Responder