Pub

mdp sal2

Tudo indica que o MpD mandou adulterar o banner das manchetes de Santiago Magazine, eventualmente para ludibriar a sociedade cabo-verdiana sobre uma peça noticiosa que este jornal digital não divulgou, segundo a qual Carlos Veiga será o próximo presidente de Cabo Verde.

A falsificação encontra-se publicada na página do facebook do MpD Sal, tendo sido partilhada para outras páginas e grupos do facebook. Até um deputado ventoinha pelo círculo eleitoral do Sal partilhou também no seu perfil.

mpd sal1

O jornal Santiago Magazine não fez esta notícia. A falsificação aconteceu ontem, e ontem a Manchete deste diário digital era “Herménio Fernandes. Um político caro”. E esta manchete sobre o presidente da Câmara Municipal de São Miguel se manteve até esta manhã, dia 19 de fevereiro. 

Não foi possível até este momento entender os propósitos de tal falsificação. Quem o fez ou mandou fazer, há de saber que fins persegue. Uma coisa, porém, é certa e é sabido: este jornal não se deixa intimidar, vai continuar a fazer o seu trabalho sempre fiel à sua linha editorial. E nunca, mas nunca, irá assumir o lixo do MpD, ou de seja quem for. Porque desde sempre sabe e defende que "kada boronsera debe konserba si lixu".

mpD sal

O Estado de Direito Democrático é fantástico, tem lugar para todos, mas nunca se afirmou em falsidades e mentiras. Estas sempre perderam, perdem e hão de perder eternamente!

Tem guerra que nunca se ganha - a guerra contra a palavra. A guerra contra a verdade. A palavra e a verdade são invencíveis!

Comentários  

+4 # Elder Silva 19-02-2019 19:02
Carlos veiga como persidente ê ka aceitavel.
El ê um politico muito rancoroso . El transtorna tcheu coitado vida na decada de 90 , ku transferencias desnecessarias , despedimentos , e mais e mais . Mesmo militantes de MPD passa mal ku el .
Nu meste um politico ku temperamento mas suave k ta ta provoca instabilidade , k ta respeita diferença sem remorso!
Responder
-5 # tibernau 19-02-2019 14:33
Tem o meu total apoio e acho que todos os cabo Verdeanos com sentido de estado devem votar nele.

Bem aja a democracia
Responder
+4 # Pedro Brito 19-02-2019 13:36
Claro que o banner das manchetes do do Santiago Magazine foi adulterado, pois o link partilhado pelo dito de[censurado]do não abre, o que prova que não está associado ao site informatico do Santiago Magazine.

Como é possível tanta desfaçatez e descaramento?
Que casta de gente é esta?
É o cúmulo do absurdo!

Creio que a afronta leva essa gente à perda total do pouco senso que eventualmente poderão possuir. Gente insana, estúpida, desonesta, mentirosa e burra.

Será que esses indivíduos não sabem que estão cometendo um acto criminoso, com o agravante de pretenderem enganar o cidadão cabo-verdeano e inclusivamente estão a enganar-se a eles próprios.
Responder
-2 # João 19-02-2019 11:58
hahahahahahahha. porque foram logo adulterar o banner desse pasquim tambarina?
Responder
+2 # Planalto 19-02-2019 11:49
É assim e há de ser assim o MpD. Por isso que, da proxima tem[censurado]da, vão passar 20 anos ndjudjun, ta cumi cascaron de nariz.
Responder
0 # Jorna Lista 19-02-2019 10:02
Este senhor ainda sonha com a presidência?
Responder
+3 # PICOS 19-02-2019 09:12
Kela é disuspero k dja começa ta toma conta dês. Txero de derrota grande k es ta bem tem ku sês candidato. Carlos Veiga, más 1 bês é = más 1 bês.
Um conselho: Nhôs djobi alguém midjor nhôs trazi, ou simplesmente ka nhôs apresenta candidato, sima PAICV, fazi na 2016. CARLOS VEIGA NUNCA MÁS.
Responder