Pub

Diapositivo6 novatur e1562802336826

Agora que vai de férias, embarque nesta aventura e passe um domingo longe de casa, longe do reboliço da cidade e desfrute das maravilhas de Santiago, a sua cultura e delicie-se com a sua gastronomia. Este é um passeio turístico que a Novatur oferece à volta de Santiago, passando pelo Concelho de S. Domingos e visitar o Ecocentro, o pequeno jardim Botânico, em perfeita sintonia com os diversos tipos de animais.

O passeio turístico permite-lhe conhecer Órgãos, Picos, onde poderá apreciar água de coco e saborear uma manga e provar licores típicos e aguardente local, visitar o mercado de Assomada, passando pela Serra Malagueta para apreciar a beleza natural das montanhas e almoçar no Tarrafal com direito a um mergulho na bela Baía.

O regresso para a cidade da Praia faz-se pelo Litoral com visitas ao Concelho de S. Miguel e Santa Cruz.

A Novatur oferece este passeio de relax aos 5 sentidos, todos os domingos. O primeiro passeio foi realizado no dia 5 de Julho, dia que se comemorou a independência de Cabo Verde. Mas o passeio não fica por aí, pode desfrutá-lo todos os domingos para relax e sentir o ar puro do interior de Santiago, promovendo o Turismo Interno.

Fonte: Turimagazine.com



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # Maria 12-07-2019 08:03
Grande Iniciativa, estão de parabens. Eu estava a precisar, assim posso conhecer a ilha de Santiago.
Bom trabalho!
Responder
0 # Leonel de pina 12-07-2019 06:34
Boa iniciativa
Responder