• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Novatur promove domingos de relax em Santiago
Regiões

Novatur promove domingos de relax em Santiago

Agora que vai de férias, embarque nesta aventura e passe um domingo longe de casa, longe do reboliço da cidade e desfrute das maravilhas de Santiago, a sua cultura e delicie-se com a sua gastronomia. Este é um passeio turístico que a Novatur oferece à volta de Santiago, passando pelo Concelho de S. Domingos e visitar o Ecocentro, o pequeno jardim Botânico, em perfeita sintonia com os diversos tipos de animais.

O passeio turístico permite-lhe conhecer Órgãos, Picos, onde poderá apreciar água de coco e saborear uma manga e provar licores típicos e aguardente local, visitar o mercado de Assomada, passando pela Serra Malagueta para apreciar a beleza natural das montanhas e almoçar no Tarrafal com direito a um mergulho na bela Baía.

O regresso para a cidade da Praia faz-se pelo Litoral com visitas ao Concelho de S. Miguel e Santa Cruz.

A Novatur oferece este passeio de relax aos 5 sentidos, todos os domingos. O primeiro passeio foi realizado no dia 5 de Julho, dia que se comemorou a independência de Cabo Verde. Mas o passeio não fica por aí, pode desfrutá-lo todos os domingos para relax e sentir o ar puro do interior de Santiago, promovendo o Turismo Interno.

Fonte: Turimagazine.com

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação