Pub

Avião Baiai di Tarrafal1

A Cabo Verde Airlines vai aumentar, a partir de 30 de Agosto, para três o número de voos semanais entre Praia e Lisboa com a aquisição de um novo, anunciou a companhia de bandeira nacional.

De acordo com um comunicado da transportadora, com a chegada do Boeing 737-300, previsto para esta terça-feira, 13, a CVA pretende dar resposta ao aumento de procura e ligar Praia à capital portuguesa três vezes por semana.

O primeiro voo está marcado para sexta-feira, 30, com partida às 15:35 e chegada a Lisboa às 19:50, com regresso previsto às 21:00 e chegada à Praia às 01:20.

Às segundas-feiras, a partida da Praia acontece às 15:45, com chegada a Lisboa às 20:00, estando o regresso à capital cabo-verdiana agendado para as 21:00 e chegada prevista às 01:20.

Às quartas-feiras, o voo parte da Praia às 15:25, com chegada a Lisboa às 19:40, sendo que o regresso está previsto para às 21:00, com aterragem à 01:20 na Praia.

Com este relançamento, a Cabo Verde Airlines pretende reforçar a sua ligação entre Portugal e Cabo Verde, como “parte integrante” da sua estratégia.

Segundo a companhia, todos os voos terão ligação à ilha do Sal, onde se localiza o hub internacional da Cabo Verde Airlines e farão ligação com outros destinos operados pela companhia.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

0 # olhando para o pais 18-08-2019 15:51
Enquanto não houver ligações inter-ilhas regulares, a bom preço e com frequencia necessária não se pode fazer festa. Repare-se que 3 voos semanais entre Praia e Lisboa é manifestamente insuficiente para as demandas, e ainda não há ligações diretas da CV Airlines entre Sao Vicente e Lisboa, para não referir outros destinos. Esperemos que um dia possamos fazer festa.
Responder
0 # JOSÉ BENVINDO LOPES 15-08-2019 13:01
CVAirlines eterniza o governo liderado por Ulisses Correia e Silva.
Com a normalização dos transportes marítimos para breve Cabo Verde torna-se uma maravilha em termos de transportes, para azar daqueles que tentaram infernizar, principalmente a oposição .
Viva Olavo Correia.
Viva Ulisses Correia e Silva.
Responder
-1 # Joao Santos 14-08-2019 23:49
Necessitamos com a Maxima Urgencia o Inicio dos Voos Mindelo Lisboa Mindelo
Responder