Pub

Janito carvalho treinador residente

O seleccinador nacional dos jogadores residentes, Janito Carvalho, esquivou-se, esta segunda-feira, 22, quando confrontado sobre a ausência do melhor jogador do Torneio Inter-Ilhas, na selecção nacional de jogadores residentes.

O médio Tidjon, da seleccão do Maio, considerado o melhor jogador do Torneio Inter-ilhas, ficou de fora dos 24 seleccionados para o duplo confronto com a Mauritânia, a contar para as eliminatórias do CHAN’2020.

O seleccinador nacional dos jogadores residentes, confrontado pelos jornalistas, antes do treino da seleccão, limitou-se a dizer que a competição serviu para observar alguns jogadores e que agora o foco é trabalhar com os escolhidos.

De referir que a equipa técnica, formada por Janito Carvalho e Gunga Fonseca, esteve a acompanhar a Taça Independência em São Nicolau, com o propósito de ver os potenciais jogadores a serem convocados para esses dois compromissos da qualificação para o CHAN.

Cabo Verde está a preparar o duplo confronto com a Mauritânia, com a primeira mão marcada para sábado, 27, no Estádio Nacional e a segunda a 03 de Agosto, na Mauritânia.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

+2 # Amália Rodrigues dos 24-07-2019 09:26
Não foi convocado o melhor jogador do inter-ilhas porque é natural do Maio. O selecionador, sendo covarde, não assume isto. Ai se fosse de São Vicente!
Não teria tanta valentia assim. O selecionador sabe que isto não vai lhe custar nada, nem uma explicação aos jornalistas. Ele tem todo direito de convocar quem lhe apetecer. Acredito que um dos critérios é convocar os melhores. Se o melhor não foi convocado, deve uma explicação à nação. Lamento que a covardia não lhe deixe manifestar a real razão da não convocatória do melhor do inter-ilhas
Responder