Pub

 Rui Águas leva 19 convocados para Argélia

O seleccionador nacional, Rui Águas, convocou 19 jogadores para o jogo amistoso da próxima sexta-feira com a Argélia, a realizar-se no Estádio 5 Juillet 1962, em Argel. Partida marca o regresso do técnico português ao comando dos Tubarões Azuis, dois anos depois.

Em comunicado, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) informa que selecção viajou sem o jogador Hélio Cruz, que teve uma micro rotura que o impede de disputar os dois jogos amigáveis.

Os restantes 15 jogadores que ficaram em Lisboa vão treinar hoje à tarde e vai ter como novidade a integração do avançado da Académica do Porto Novo, Amarildo Monteiro “Xolote”.

Estes jogadores ficam sob o comando dos técnicos  Pedro Figueiredo e Arlindo Morais.

Na segunda-feira, depois do treino, a comitiva recebeu a visita do embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro, e do artista Tito Paris.

Depois desse jogo, Cabo Verde regressa a Lisboa para defrontar, no dia 03 de Junho, a Andorra, jogo que serve para homenagear à “primeira Selecção de Cabo Verde”, que em Abril último, fez 40 anos.

Convocados para o jogo com a Argélia:

Vozinha e Márcio (guarda-redes); Defesas: Diney, Steven, Ponck,Tiago, Carlitos e Mailson; Médios: Kelvin, Helder, Nuno e Babanco; Vagner, Kenny e Platini; Avançados: Ryan, Júlio, Ricardo e Alvin.

Staff  Técnico: Rui Águas, Dady e Bera.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar