• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Polícia espanhola encontrou gotas de sangue na casa de Rúben Semedo
Desporto

Polícia espanhola encontrou gotas de sangue na casa de Rúben Semedo

Gotas de sangue da vítima na casa do jogador e de ameaças feitas por mensagem a partir do telemóvel de Ruben Semedo foram as principais provas apresentadas pela policia espanhola no processo de acusação. 

Ontem, 22, quando Rúben Semedo, defesa-central luso-cabo-verdiano que alinha pelo Villarreal, foi colocado em prisão preventiva, a juíza de instrução de Llíria, em Valência, baseou-se em duas provas apresentadas pelas forças policiais: a descoberta de gotas de sangue da vítima na casa do jogador e de ameaças feitas por mensagem a partir do telemóvel do futebolista de origem cabo-verdiana, escreve o “Correio da Manhã” na edição de hoje, sexta-feira.

Semedo, que mudou-se no Verão do Sporting de Portugal para o Villareal a troco de 14 milhões de euros, é acusado de tentativa de homicídio, ofensas à integridade física, roubo com violência, ameaças, sequestro e uso ilegal de arma de fogo.

Segundo o Correio da Manhã, Semedo foi colocado em prisão preventiva por haver perigo de fuga e continuação da atividade criminosa. Mais: a juíza emitiu mandados de captura internacionais contra os dois amigos cúmplices nos crimes.

De acordo com a Guardia Civil, ambos apanharam um avião no aeroporto de Valência no dia a seguir à apresentação da queixa – a 13 de Fevereiro – em direção a Portugal.

Com Expresso.pt

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação