Pub
IMG 9c04f8e1f438191edb4dab0da536f2b2 V

A 11 a edição do Kriol Jazz Festival (KJF) está oficialmente inaugurada. O festival arrancou com a zona Kriol, este ano no bairro de Vila Nova.

O colectivo Azágua, composto por talentos já conhecidos como  Fattu Djakité, Alberto Koening, Nany Cruz, Dieg e Jorge Almeida, teve a responsabilidade de dar o pantapé de saída . A  actuação no KJF constituiu a primeira grande apresentação do grupo, perante um público eclético e animado, vindo dos vários bairros da capital.

Trakinuz, um dos nomeados na categoria revelação dos Cabo Verde Music Awards 2019, subiu ao palco com mensagens de incentivo à juventude, sem deixar de lado a crítica social.

Os sucessos de Bulimundo proporcionaram momentos de festa, nostalgia e emoção. A atuação do grupo chegou ao fim com o tema "Tó Martins" a ecoar pela cidade.

O encerramento do primeiro dia do  Jazz 2019 ficou a cargo do artista brasileiro Rincon Sapiência. 

O KJF terá continuidade nos próximos dias 11,12 e 13, no seu palco habitual na pracinha da Escola Grande no Plateau.

Até lá a música continua pela cidade, com mais uma edição do Atlântico Música Expo, que acontece de 8 a 11 de Abril.

783ab61b086cda15e612fef242bb14c1caa41371
 
 


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar