Pub

É uma parceria que a CVMóvel quer desenvolver com várias escolas secundárias do país e enquadra-se no programa de Ccontributos para a sociedade de informação. As acções traduzem-se prémios e distinção aos melhores alunos do 10º, 11º e 12º anos de escolaridade, e ofertas de salas multimédias às escolas.

Assim, depois de ter estado na ilha de Santo Antão, tendo distinguido os melhores alunos das escolas secundárias dos três concelhos da ilha e premiado os vencedores das Olimpíadas de Matemática, na Escola Técnica João Varela, a CVMóvel prossegue a sua ação com o apetrechamento de salas multimédia e multiuso a Escolas Secundárias de bairros periféricos da cidade da Praia.

A Escola Secundária Regina Silva em Achadinha acaba de receber, esta semana , das mãos do presidente do Conselho de Administração da empresa, José Luis Livramento, uma sala multimédia totalmente remodelada e equipada com 18 computadores, impressora multi-funções, projector, tela de projeção e terminais wyfi para acesso à internet móvel.

Assim ,esta escola fica dotada de condições propícias para implementação de um modelo de ensino e aprendizagem com base na tecnologia do século XXI. Para além desta sala, a empresa financiou a pintura do edifício que já estava a apresentar alguma degradação.

A CVMóvel vai continuar a assinalar o  arranque do ano letivo 2017/2018 com ações em outras  escolas secundárias e, ainda nesta semana, vai proceder à mesma oferta às escolas de Achada Grande e Amor de Deus.

Comentários  

0 # Goncalo Amarante 04-10-2017 20:35
Este o Homem do qual a populacao precisa por possuir um sentido de Estado e de.um humanjsmo wue so lhe aponte como exemplo a ser seguido.
Responder
0 # Luiz Nunes 28-09-2017 17:21
Parabéns a CV Móvel pela brilhante iniciativa. Com certeza temos que investir na Educação, e colocando a mesma em qualidade em todos os lugares de Cabo Verde. As salas de Multimédia que a CV Móvel tem oferecido às Escolas são da qualidade de primeiro mundo, com a tecnologia mais moderna e avançada.
Responder