Pub

Os voos internacionais da TACV estão todos cancelados até ao dia 11 de setembro. A razão: avaria de aparelhos. A situação está a causar muita indignação entre os passageiros, muitos dos quais aguardam há já quase uma semana para que a companhia apresente uma solução.

420230.jpg

Neste momento, muitos passageiros para distinos como Portugal, França e Brasil aguardam em vários hotéis da capital.

Devido à grande afluência de pessoas, a loja da TACV no Plateau está a fazer um atendimento faseado, mantendo as pessoas a aguardar fora da loja, o que está a causar indignação entre os passageiros.

Num comunicado emitido hoje, 08 de setembro, a companhia afirma já ter encaminhado de todos os passageiros de e para Providence que estavam retidos, e a maioria dos passageiros de Amsterdão e Paris.

Na base de toda esta confusão está a avaria no Boing 757 e do avião alugado da Euroatlantic que estava a assegurar os voos de e para Lisboa. A TACV alega também que não está a conseguir motor para substituição no Boeing 757, nem aparelhos de outras companhias disponíveis para repor as ligações.

A TACV afirma que os “passageiros que estão a iniciar a sua viagem têm a prorrogativa de cancelar e solicitar o reembolso dos seus bilhetes e assegura que “os que assumiram o seu reencaminhamento por conta própria serão devidamente reembolsados”.

Comentários  

0 # alirio 08-09-2017 22:32
hoje isso não seria noticia se tivesse havido coragem e se tivessem tambem fechado a parte internacional dos Tacv. Acabar o mal todo, para tranquilidade dos caboverdianos. simples e eficaz. Ponto final
Responder