• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Miluci Santos eleita presidente da UNIAPAC África
Sociedade

Miluci Santos eleita presidente da UNIAPAC África

A empresária Miluci Santos, presidente da Associação dos Gestores, Empresários e Profissionais Católicos de Cabo Verde (AGEPC-CV) foi eleita na passada quinta-feira, 15, presidente da União Cristã Internacional de Executivos de Negócios África (UNIAPAC África). 

Santos contou com os votos a favor de Angola, Burkina Faso, Cabo Verde, Costa do Marfim, Madagascar, Tchad, Senegal, República Democrática do Congo, e Zimbabwe. Benin absteve-se e Camarões, Gabão e São Tomé e Príncipe não reagiram. 

O mandado de Miluci Santos começa em 2020 e se prolongará por um triénio. 

Em reação ao Terra Nova, Miluci mostrou-se satisfeita e confiante na contribuição que Cabo Verde dará no seio da UNIAPAC África. 

Recorde-se que a UNIAPAC África, é composta pelas associações de empresários, gestores e dirigentes de África filiadas na UNIAPAC Internacional e propõe-se colocar em evidência as questões que afetam o desenvolvimento das populações africanas e a promoção integral da pessoa. Destacam, a boa gestão da economia, a boa governação, a responsabilidade social das empresas e o desafio do pluralismo cultural e religioso.

Fonte: Terra Nova

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação