Pub
Por: Redacção

carro

Um individuo ateou fogo a si mesmo e à namorada esta tarde dentro de um camião no qual trabalhava. O caso aconteceu à iànstantes na estrada que vai à Veneza (depois do estádio nacional). Os dois jovens morreram carbonizados.

Os bombeiros da Praia estão neste momento no local a remover os cadáveres e a limpar a área. Ao que Santiago Magazine apurou, o indivíduo, de nome Jorge, funcionário da Firma Correia e natural de Renque Purga, pegou uma botija de gasolina que tinha na frente do carro e despejou sobre si e sobre a namorada e depois ateou fogo, incendiando o camião e matando os dois.

A mulher, de nome Mónica, residente em Veneza (concelho de São Domingos), ainda foi encontrada com vida, mas acabou por falecer minutos depois de a terem retirado da viatura, contudo ainda a tempo de falar com os bombeiros e revelar o que sucedeu. Ela chegou ao hospital ainda com vida, mas, segundo fontes de Santiago Magazine, terá sucumbido minutos depois devido às queimaduras de primeiro grau. O homem morreu na hora, totalmente carbonizado e quase irreconhecível. O seu corpo permanece no interior do camião á espera das autoridades que começam a chegar.

Tudo leva a crer que se trata de um caso de ciúmes e um crime premeditado, já que o individuo levava consigo gasolina e fósforos. Há quem sugere que Jorge terá primeiro ateado fogo á namorada e depois a si mesmo, ficando num estado que, para não ferir sensibilidades, optamos por não mostrar as imagens.

Neste momento, os bombeiros estão no local a tomar conta da ocorrência, assim como agentes policiais. Não há registo de um caso destes em Cabo Verde.

Comentários  

-1 # Tadeu Sanches 30-06-2018 19:42
Incrível, quando a mentira é errigida a condição de valores
A mulher está viva e consciente no HAN, Praia.
Responder
-1 # Manuel Miranda 30-06-2018 17:53
Forte triste noticia. Condolencias à familia enlutada.
Responder