• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Icelandair. Governo entrega ao Parlamento dossier do negócio
Política

Icelandair. Governo entrega ao Parlamento dossier do negócio

O Governo anunciou que já foram enviadas ao Parlamento as informações solicitadas pela Comissão Especializada de Finanças e Orçamento sobre o negócio da TACV com a Icelandair e o acordo com a Binter.

A informação foi avançada esta quarta-feira, 6, pelo Governo no seu site. “Na sequência da nota endereçada pela da Comissão Especializada de Finanças e Orçamento, a 18 de Novembro da corrente, solicitando informações relacionadas com o negócio dos TACV, estudos de avaliação de negócio, bem como os contratos realizados a nível da exploração do negócio no mercado doméstico e internacional, entre outras, foram enviados hoje à referida comissão toda a informação solicitada”, informa o Executivo.

“O Governo está seguro em como a estratégia que está a ser seguida terá bons resultados e contribuirá para a criação de uma nova dinâmica no sector da economia aérea em Cabo Verde, criando novas oportunidades de investimento para o empresariado nacional e estrangeiro, e consequentemente mais e melhores empregos para os cabo-verdianos”, lê-se na nota que acrescenta: “o Ministério das Finanças estará a publicar no seu site (www.mf.gov.cv) documentos e informações relevantes sobre este processo”.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação