• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Governo organiza fórum sobre qualidade dos serviços públicos e ambiente de negócios em São Vicente
Política

Governo organiza fórum sobre qualidade dos serviços públicos e ambiente de negócios em São Vicente

É mais um espaço de diálogo enquadrado na ideia de promoção de um Estado parceiro, visionário, centrado no cidadão", sendo por isso presidido pelo primeiro-ministro de Cabo Verde, José Ulisses Correia, que já se encontra na cidade do Mindelo, pois o evento acontece hoje em São Vicente.

O fórum “Qualidade dos serviços públicos e ambiente de negócios" é promovido pelo Ministério das Finanças, que conta com a parceria da Direcção Nacional da Administração Pública e da Casa do Cidadão. O local é a Universidade do Mindelo (Uni-Mindelo), onde estarão presentes o ministro das Finanças e Administração Pública, Olavo Correia, altos dirigentes da Administração Pública e representantes sindicais e empresariais.

De acordo com o Comunicado de Imprensa enviado à redacção do Santiago Magazine,  este encontro surge do “desígnio de um Estado parceiro, visionário, supletivo e promotor da iniciativa privada, das organizações da sociedade civil, e focado em uma Administração Pública de qualidade e centrada no cidadão”.

Após a abertura da palestra prevista para 9 horas, desta terça-feira, vai ser apresentado o “Estudo de Satisfação de Clientes” realizado pela Empresa Afrosondagem, seguida de debate.

À margem do evento e aproveitando a estada em São Vicente, Ulisses Correia e Silva e o seu ministro Olavo Correia farão uma visita à empresa ENACOL, às 15 horas.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação