Pub

 UNITEL solidario

Uma empresa solidária é assim! Sempre focada nos seus clientes. Sempre preparada para responder aos seus anseios, às suas vontades pessoas e sociais. Sempre preocupada com a sociedade que propõe servir da melhor forma possível.

A campanha Natal Solidário da Unitel T+ traduz exatamente este espírito, esta vocação. Porque a campanha Natal Solidária é um projeto da Cruz Laranja da Unitel T+, que visa estimular a sociedade civil cabo-verdiana a associar-se em prol de uma causa social e crie oportunidades para a promoção e sustentabilidade do desenvolvimento nacional.

A campanha definiu 4 formas de ajudar, a saber:

#DicasMyUnitel

Quais as formas de contribuir?

Atraves de Chamadas de valor acrescentado

Ligue para o nº 9252525 e faça a sua doação no valor a partir de 50$.

Call Center Natal Solidário:

No dia 21 de dezembro, das 09H30 às 12H30,  estará a funcionar um call center na sede da Unitel T+ onde poderá ligar para falar com figuras conhecidas da nossa sociedade e doar um valor que reverterá a favor da causa.

Só tem de ligar para o nº 9252525 e falar com a sua celebridade preferida e o valor de 50$ reverte a favor da causa.

My Unitel:

Durante a campanha, através da APP My Unitel, poderá contribuir ao efetuar um carregamento para o nº 9252525, com o valor que desejar contribuir. O valor do carregamento reverterá a favor da causa.

Estando em Cabo verde, poderá ainda fazer os carregamentos que desejar para ajudar, a paritir da nossa rede de lojas, agentes e equipas dinamizadoras.

Produto Solidário:

Na compra de produtos Unitel T+, doaremos 100$ em cada equipamento vendido, de 1 de Dezembro de 2017 a 15 de Janeiro de 2018.

 Neste ano de 2017, sendo um ano de seca, esta campanha assume um significado particularmente importante, na medida em que a falta de chuva comprometeu quase na sua totalidade a campanha agrícola nacional e afectou a criação de gado, com directos na vida de cerca de 70 mil pessoas em Cabo Verde.

O país está, pois, perante uma situação que exige a solidariedade de todos. Seja solidário e junte-se à Cruz Laranja da Unitel T+ na campanha Natal Solidário 2017, e contribua com um donativo que reverterá a favor das famílias afectadas diretamente pela seca e mau ano agrícola.

Comentar