Pub

falecimento

É com profundo pesar e uma tristeza infinita no coração, que fazemos uso deste duro e triste comunicado, para informar a todos, familiares, amigos e conhecidos, que faleceu ontem, dia 28 de Abril do corrente ano de 2020, nos Estados Unidos de América, vítima de doença prolongada, a nossa saudosa e querida mãe, Anastácia Piedade Silva Ramos, mais conhecida por “Chota”, mulher de Vicente Moreno Ramos, antigo subchefe da guarda fiscal.

É uma notícia inesperada, tendo deixado a todos nós surpresos, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações de uma mulher e mãe maravilhosa, dócil, amiga, preocupada com o bem-estar de todos, que nos ensinou os valores da honestidade, da importância da família e do amor pelo outro.

Estamos cientes dos tempos atuais em que vivemos, que limita e muito a presença física junto dos nossos entes queridos, assim como das visitas dos amigos e conhecidos para prestar conforto à nossa família, e por isso, antecipadamente, informamos que a nossa compreensão será total.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querida por todos, e relembraremos dela com alegria, gratidão e muita saudade.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório será feito dia 06 de maio, nos Estados Unidos de América. Em seguida, será levado para sepultamento no cemitério a indicar.

Dos filhos, netos e outros familiares.

Comentários  

0 # David Osório 21-05-2020 16:26
Minhas Sentidas Condolências a familía enlutada
Responder
0 # Alberto Lopes 30-04-2020 21:41
Sentidas condolências à família enlutada!
Responder
0 # Gonçqlo Amarante 29-04-2020 17:18
Condoído, apresento a família enlutada as minhas sentidas condolências com o meu particular abraço de muita força e coragem ao meu velho amigo Vicente. Que Deus lhe dê descanso eterno,
Responder