Pub

 

 

Vai ter lugar uma grande conferência evangelística aqui em Cabo Verde, mais concretamente nos concelhos da Praia, Santa Catarina e Tarrafal de 1 a 5 de Setembro. É um momento importante para ouvir as boas novas do reino de Deus.

A Igreja Assembleia de Deus de Ivoti de Cabo Verde e a associação Cabo Verde para Cristo estão á frente da organização deste grande evento evangelístico, que contará com a participação de todas as igrejas evangélicas com sede em Cabo Verde.

Sob o  tema “Deus não se esqueceu das ilhas”, a conferência é presidida pelo Pastor Wanderley Carceliano, do Estado de São Paulo, Brasil, que se faz acompanhar de uma equipe de pastores brasileiros.

Nos dias 1 e 2 de Setembro, a Conferência terá lugar na cidade da Praia, no cinema do Plateau, pelas 19 horas.

No dia 3 de Setembro, a Conferência será no concelho do Tarrafal, no Mercado artesanal da cidade, pelas 16 horas.

No dia 5 de Setembro, a Conferência será na cidade de Assomada, concelho de Santa Catarina, no cinema, pelas 19 horas.

Esta conferência junta todas as Igrejas evangélicas com sede em Cabo Verde. Os órgãos de comunicação são convidados a fazer a cobertura desta conferência evangélica, porque, como escrevem os organizadores na nota de imprensa distribuída na cidade da Praia, assim como regista o livro de Salmos 144 – 15, “feliz é a Nação que tem isso. Feliz é o povo cujo Deus é o senhor”.

"Cabo Verde para Cristo é um apelo que as Igrejas Evangélicas fazem a este povo e aos órgãos de comunicação social, porque Deus é o alfa e ómega, o princípio e fim", lê-se na referida nota de imprensa.

Comentar